Categorias
Leia

Edição #1: Conceito

Tendo em vista a apresentação do conceito da revista e a vontade de trazer um pouco de amor ao final de um ano complicado e cheio de tristezas, a Equipe Editorial apresenta a Edição Conceito da Revista Maçã do Amor. Contando com contos, entre outros textos, a Maçã do Amor quer dar espaço para histórias de amor contadas das mais diversas formas. Venha conhecer nosso universo cheio de açúcar.

CARTA DA EDITORA

Querido Leitor,

2020 não foi o melhor dos anos para ninguém. Entre milhares de perdas de entes queridos, mudanças de planos forçadas, insegurança e medo do porvir, parece difícil pensar em algo bom, mas se tem algo que nossa equipe editorial acredita é no poder das relações humanas.

Não podemos prometer milagres e nem pretendemos fingir que está tudo bem no mundo, mas queremos dar um motivo para você, leitor, sorrir e ir dormir com o coração quentinho. As próximas páginas, assim como a Maçã do Amor, são dedicadas a contar histórias de amor em todas as suas fases, de todas as suas formas.

Acreditamos que todos merecem uma história de amor e esperamos que você encontre nestas páginas algo que te faça acreditar nisto também.

Seja bem-vindo a uma era de açúcar

Luísa Scheid

AUTORES PUBLICADOS

Ana Farias Ferrari

Ana consome romances no café da manhã, de preferência com três colheres de açúcar, e se pudesse viveria em um musical porque cantar sobre seus sentimentos faz tudo ficar melhor. Amante dos clichês, seu encontro perfeito envolve sorvete e o fim de uma tarde de verão.

Bruny Guedes

Bruny é do tipo que ama uma comédia romântica. Melhores amigos que se apaixonam, inimigos que se apaixonam, pessoas que fingem ser namorados e se apaixonam… Quanto mais clichê, melhor! E é claro que ela vai chorar no final, pois romances a enchem de um encantamento ímpar. Seu fim de tarde perfeito é em uma cafeteria, lendo um bom livro com uma doce história de amor, e ouvindo uma música bem romântica, que ela provavelmente vai mandar pro crush depois.

Camila Paixão

Camila é “fangirl” por natureza, comilona que nem a Magali e a louca dos marca textos. Quando não está trabalhando se diverte com os seus filhotes de quatro patas, bebe todo o café que a sua gastrite permite, escuta as músicas de suas bandas favoritas e relê “Orgulho e Preconceito” pela milésima vez. Seu encontro perfeito envolve pizza, um cineminha básico e aquele passeio que não pode faltar na livraria.

Giovanna Tursi Catapani

Giovanna é a taurina residente: aqui comemos sentimentos, páginas e comidas gostosas, às vezes tudo ao mesmo tempo. Histórias tem que ter tempero, e não nos cruze com mau humor porque os ínferos sobem a terra e se escondem atrás do olhar. Seu encontro perfeito envolve comida farta, discussão de assuntos polêmicos e paisagens feitas para um selfie.

Luísa Scheid

Luísa Scheid tem vinte e sete verões e mais cores que o arco-íris. Típica capricorniana, é teimosa, astuta e tem toda a desconfiança que uma advogada paulista precisa. Adora música e tem uma playlist para qualquer situação. Apaixonada por línguas, adora a musicalidade do espanhol e os palavrões do alemão. Quando não está escrevendo, está brincando de atuar seus musicais favoritos.

Tainá Ferrari

Tainá gosta de botar a vida em movimento, seja na profissão de Motion Designer ou dançando Contato Improvisação. Sua salvação tem sido transformar seus dramas pessoais em ilustrações, poesias e autoretratos.  Acha Buzz Lightyear o melhor filósofo com “Ao infinito e além”.

Tatiane Lucheis

Tatiane é a geminiana mais organizada que você pode conhecer, ama fazer listas, anotações e colar post-it’s por ai. Enquanto espera sua carta de Hogwarts chegar, faz mil coisas ao mesmo tempo, difícil é ficar parada! Seu encontro perfeito é aquele que em uma tarde de outono, que começa no cinema e acaba em uma livraria.

Thais Rocha

Thais é geminiana com ascendente em aquário, o que é um desafio constante para sua lua em capricórnio, única responsável por mantê-la ancorada na terra. Adora ler e escrever coisas trevosas e tem uma história pronta para contar toda vez que perguntam por que odeia tanto Platão. Seu encontro perfeito envolve queijo, batata frita e conversas estimulantes sobre assuntos potencialmente inúteis.

Velani Diz

Velani Diz é uma apaixonada por musicais, livros e genealogia – em resumo, qualquer boa história! Divide seu tempo entre ler, escrever, como ML do NaNoWriMo e como editora na Revista Pretérita, de ficção histórica. Está sempre disponível para explicar a história do seu próprio nome.

CONTE-NOS O QUE ACHOU

Queremos saber sua opinião sobre o nosso trabalho. Estamos sempre abertos a ouvir seus comentários para que possamos melhorar. Você pode enviar nos enviar suas sugestões diretamente pelas redes sociais ou usar o formulário abaixo para dar uma maçã para o seus autores favoritos.

Skip to content