Categorias
Leia

Edição #5: Luzes de Natal

A nova edição da Maça do Amor entrou no clima de Dia das Bruxas e está repleta de amor e magia. Nessa edição contamos com feéricos, demônios, esqueletos e anjos, entre outros.


Carta da Editora

Você consegue ouvir? Lá no fundo, em algum lugar, está tocando All I Want for Christmas enquanto alguém está comentando como esse ano passou voando.

Dezembro chegou, e com ele toda aquela nostalgia de fim de ano que nos faz refletir sobre o que fizemos e quais são os planos para o ano seguinte. Mas antes de você se perder nessas reflexões, ou nas listas intermináveis de presentes, que tal se perder um pouquinho na magia do natal?

Luzes de Natal é a estrela no topo da árvore de qualquer leitor em busca de uma história para fazer seu coração ficar quentinho. Seja em busca dos ingredientes certos para receitas especiais, planejando o reencontro com toda família, esperando o relógio alcançar meia noite, ou até mesmo tentando fugir das tradições familiares, todos nós podemos concordar que a única coisa mais mágica que o Natal, é o amor.

Então ligue os pisca-piscas, pegue um pedaço de panetone e aproveitem essa edição que é o melhor presente para leitores, que assim como nós, amam essa época do ano!

Boas festas a todos, e boa leitura!

– ANA FARIAS FERRARI


AUTORES PUBLICADOS

ana ferreira

Ana é uma millennial do interior de São Paulo e há 12 anos mora na capital. Cresceu suspirando com as comédias românticas da sessão da tarde e se deixando encantar por tudo que aquecesse seu coração. Sempre foi fascinada pelas palavras e encontrou, na leitura e na escrita, refúgios
para fugir dos problemas, possibilidades de conhecer outras culturas e pontos de vista e, principalmente, ferramentas que a ajudam a entender como o mundo funciona e a colocar ordem em sua bagunça.

DUH

Escritora, desenhista, musicista, fotógrafa e o que mais tiver pra inventar, onde dê pra se expressar e contar histórias. Um vampirinho apaixonado pela beleza de amar.

ISABELLA COSTA

Bella nasceu em Belo Horizonte e é uma autora bissexual de 21 anos. Publicitária em formação, designer há 2 anos pelas loucuras da vida, e escritora orgulhosa de 7 romances perfeitamente guardados em seu computador. Não acredita na ideia de que existam obras perfeitas, mas é apaixonada pela criação de histórias que tem, cada uma, um propósito único e especial. Com o apoio incansável das suas cachorras que nunca se cansam de ouvir a dona falando sozinha pela casa, retratando seus mais diversos diálogos, continua na sua descoberta das centenas de universos que existem por aí.

lena

Lena é artista de lettering, sagitariana, escreve poemas e contos nas horas vagas. Tem uma página onde mostra suas artes para o mundo no Instagram @letrasdalena. No horário comercial pode ser encontrada entre planilhas de Excel.

PAOLA NICHELE

Paola Nichele é natural de Sombrio, pequena cidade no interior de Santa Catarina. Cria histórias desde criança, em brincadeiras de “faz de conta”, e começou a colocá-las no papel a partir dos onze anos – chegou a terminar um romance, que nunca viu a luz do dia, mas que ainda assim a deixou orgulhosa de si mesma. Após dez anos afastada da escrita criativa, e imersa na escrita acadêmica, retomou o contato com seus mundos fantásticos durante um ano de pandemia, quando a realidade se tornou mais cruel do que o normal. Paola é graduada em Letras – Inglês, tem mestrado em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, e atualmente é doutoranda em Estudos Literários e Culturais em Inglês. Sempre sonhou em ser escritora, e então decidiu que sonhos podem se tornar realidade.

TATIANE LUCHEIS

Tati é paulistana, nascida em 1992. É formada em Psicologia e trabalha com Escrita e Produção de Conteúdo. Como boa amante da literatura, é escritora, mas, antes de tudo, uma grande leitora – do tipo que não sai de casa sem ter ao menos um livro em sua companhia. Possui um blog, contos publicados em antologias, e também dá seus pitacos criativos na LAB Conteúdos. Você pode encontrá-la no Instagram @tatianelucheis.

thiago ambrosio lage

Thiago é mineiro, vive em Palmas, ama o Natal, nunca fez Glüwein, e já fez poucas aulas de Alemão. Ele escreve mais ficção científica e fantasia, e é um romântico e não acredita no amor. Auf wiedersehen!


CONTE-NOS O QUE ACHOU

Queremos saber sua opinião sobre o nosso trabalho. Estamos sempre abertos a ouvir seus comentários para que possamos melhorar. Você pode enviar nos enviar suas sugestões diretamente pelas redes sociais ou usar o formulário abaixo para dar uma maçã para o seus autores favoritos.

Skip to content