A nova edição da Maça do Amor entrou no clima de Dia das Bruxas e está repleta de amor e magia. Nessa edição contamos com feéricos, demônios, esqueletos e anjos, entre outros.
Carta da Editora
A magia está em todo lugar. Se olharmos com calma para nossa rotina, é possível encontrarmos inúmeras formas diferentes de manifestação. O amor é uma delas. Quem poderia negar que o sorriso tranquilo que nasce
no rosto quando vemos aqueles que amamos alcançando seus sonhos é uma forma de magia? Ou o silêncio de um olhar de um casal apaixonado?
Amores Trevosos é uma exaltação a sua forma sobrenatural. Através de elementos fantásticos, encontramos algo em comum: entre anjos e demônios, entre feéricos e cultistas, todos podemos encontrar uma forma de exercitar a mágica que é amar. Seja bem vindo ao nosso mundo mágico.
– LUÍSA SCHEID
AUTORES PUBLICADOS
CORAL DAIA
Coral Daia é escritora desde os 11 anos. É mulher bissexual e bipolar. Começou escrevendo fanfics. Escreve sobre fantasia, ficção científica, romance policial, terror e drama YA com temáticas LGBTI+. Já publicou na Faísca, na Revista Avessa e participou de antologias das seguintes editoras: Wish, CHA, Cartola e Sem Tinta. É mestre em oceanografia biológica pela FURG e divide o tempo entre desenhar e escrever com fazer ciência.
ISABELLE MORAIS
Isabelle Morais é brasiliense, economista, parte do esquema de pirâmide que é a Academia e escritora de ficção especulativa. Em 2021 publicou Tratado Sobre Tempestades e Outros Fenômenos Extraordinários de forma seriada na Noveletter e tem mais projetinhos cheios de magia, romance e SENTIMENTOS vindo por aí. Como Bárbara Morais, é autora da trilogia Anômalos, voltada para adolescentes. Pode ser encontrada indicando livros a torto e a direito em suas redes sociais e em sua newsletter.
L. M. GOLIZIA
L. M. Golizia é historiador, contista, estudante freestyle da Goétia nas horas vagas, e se esforça para só escrever romances em que os envolvidos cometam pelo menos duas heresias no meio. Adora longas caminhadas na praia e histórias de amor que torturem o leitor ao ponto de implorar para
que os personagens só se beijem logo de uma vez pelo amor de tudo que é sagrado.
TAINÁ FW
Tainá gosta de botar a vida em movimento, seja na profissão de Motion Designer ou dançando Contato Improvisação. Sua salvação tem sido transformar seus dramas pessoais em ilustrações, poesias e autoretratos. Acha Buzz Lightyear o melhor filósofo com “Ao infinito e além”.
THAIS ROCHA
Thais é geminiana com ascendente em aquário, o que é um desafio constante para sua lua em capricórnio, única responsável por mantê-la ancorada na terra. Adora ler e escrever coisas trevosas e tem uma história pronta para contar toda vez que perguntam por que odeia tanto Platão. Seu encontro perfeito envolve queijo, batata frita e conversas estimulantes sobre assuntos potencialmente inúteis.
VERÔNICA PARK
Verônica tem 35 anos e é funcionária pública em grande parte do seu dia. Mas é quando escreve que seu dia ganha algum significado. Aprendeu a ler com as revistinhas da Turma da Mônica, antes da maioria das crianças de sua idade e isso alimentou uma imaginação que, desde então, só faz crescer. Escreve e lê de tudo, mas seu gênero favorito são os suspenses e a ficção fantástica.
CONTE-NOS O QUE ACHOU
Queremos saber sua opinião sobre o nosso trabalho. Estamos sempre abertos a ouvir seus comentários para que possamos melhorar. Você pode enviar nos enviar suas sugestões diretamente pelas redes sociais ou usar o formulário abaixo para dar uma maçã para o seus autores favoritos.